fbpx

Vai para Cavalcante, e agora? Onde se hospedar?

Desde o início o intuito do Blog foi trazer todas as informações para que vocês pudessem somar com a nossa experiência, nossos tropeços, acertos e erros. E assim conseguir organizar com mais facilidade e objetividade suas rotas.

Viajar é um prazer que melhora a cada destino, a cada descoberta e tentamos aqui trazer um pouco de nossas aventuras.

Hoje em especial vamos relatar a nossa primeira experiência em juntar um grupo para viajar. Destino: chapada dos veadeiros, mais precisamente Cavalcante. Foi fantástico, desde organizar a lista de compras, procurar onde se hospedar e os locais para visitar.

E como objetivo principal visitar a famosa cachoeira de Santa Barbara com seus 30 m de queda e suas águas azul turquesa. Uma lembrança que nunca mais sairá da memória e os registros não deixam que esqueçamos. Claro que temos que voltar, afinal são catalogadas mais de 100 quedas d`água e cachoeiras só em Cavalcante.

Para hospedar o grupo optamos por alugar uma casa e então escolhemos a Santa Bárbara pelo site Casa Temporada , você pode acessar por aqui mesmo.

É um conjunto de casas de muito bom gosto e muito bem montadas. O anfitrião Ronaldo nos deixou bem à vontade. Começamos com um churrasco na varanda logo no primeiro dia (chegada), para no dia seguinte irmos a cachoeira desejada… Mas essa parte conto depois…


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou do blog? Tem mais por aí :)