fbpx

Como todos sabem, assim como a maioria dos brasileiros que deseja botar o pé na estrada, e por conta das oscilações econômicas nem sempre dá para fazer tudo o que gostaríamos. O que fazemos em todas nossas viagens é estudar exaustivamente roteiros, deslocamentos e refeições, para não extrapolar o orçamento que determinamos antes de viajar.

Em Itacaré/BA

O assunto hoje são as refeições. Lógico que a melhor opção seriam os restaurantes Michelin, mas não cabem no bolso…. Então vamos aos restaurantes regionais, caros também. Sempre procurando agregar qualidade com custo/benefício. Encontramos diversas opções para todos os gostos e todos os bolsos, restaurantes simples com comida de qualidade e donos sempre muito atenciosos.

Em Manaus/PA

Uma outra alternativa, que nos adaptamos muito ao viajar, é locar imóveis (inteiros no Brasil) para hospedagem, o que tem sido uma experiência de grande valia e agrado.

Em Luis Eduardo Magalhães/BA

Em questão de restaurantes, procuramos primeiramente as opções com avaliações positivas em sites especializados. Mas o que fazemos mesmo e com frequência, é perguntar à motoristas de Uber, porteiros e afins onde existe uma comida típica local saborosa. A ideia é fugir do habitat normal dos turistas, queremos saber onde há restaurantes que a população local frequente.

Em Pirenópolis/GO

Obtivemos excelentes dicas por esse país, e podemos afirmar: Quer comer bem? Pergunte a quem mora na cidade.

Em Mucugê/BA

Do mais simples ao que parece sofisticado, você encontra refeições que estão dentro do orçamento.

Refeições na rua

ORGANIZE SUA VIAGEM

Comece com a reserva de hospedagem que pode ser feita bem aqui. Não perca tempo reserve logo um tempo para você curtir e relaxar.

Não viaje sem um seguro viagem. Você pode comprar com a gente também.

Ah, e se for alugar um carro, compare os preços de diversas locadoras pela RentCars.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou do blog? Tem mais por aí :)