fbpx

É na hora de escolher um roteiro de viagem que você deve listar os principais objetivos do seu passeio e filtrar a pesquisa por atividades de acordo com as suas necessidades.

Se forem férias, provavelmente você optará por um lugar para descansar, mas se preferir (e puder) fora de época pode optar por um ambiente diferente. Dá para aproveitar e fazer muitas coisas, programar diversas atividades.

A maneira mais simples para saber o que fazer nos lugares é usar a internet. Por exemplo, se você pesquisar por “o que fazer em Chapada dos Veadeiros?” “Onde ir em João Pessoa?” Ou ainda “quais são as melhores praias de São Paulo?” Vai encontrar muitas dicas de pessoas que já estiveram no lugar. Os sites oficiais dos destinos também fornecem informações muito úteis para os turistas. Até mesmo os hotéis são uma fonte de informação. Eles poderão indicar como chegar à cidade partindo do aeroporto, por exemplo, ou até mesmo oferecer serviço de translado na sua chegada.

Nós iremos publicar constantemente guias detalhados das cidades que visitarmos. Os guias serão feitos em parceria com órgãos oficiais das cidades, sites especializados nos destinos. Os destaques dos guias são, além das atrações, informações sobre diferentes períodos para viajar e dicas de onde comer e onde ficar.

 

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou do blog? Tem mais por aí :)