fbpx

E aí pessoal, chegamos de Manaus e podemos dizer que a viagem no contexto geral foi MARAVILHOSA!!!

Recomendamos a todos: tem que ir para conhecer! Mas a verdade é que são tantas atrações que 07 dias fica pouco para percorrer tudo, afinal explorar o local é uma das vantagens de estar viajando.

Vamos no decorrer da semana descrever cada dia e dar nossa pontuação. Hoje é só um resumo de tudo o que vivemos por lá!!!!

Esperamos que algumas das nossas dicas possam servir para definir seu roteiro e fazer você ficar com vontade de conhecer ou de voltar lá. Nosso roteiro foi montado com a ajuda de uma amiga. Valeu Sandra Belota!!!!

CHEGAMOS DE MANAUS….

No 1º dia fizemos um pequeno tour a pé no centro da cidade com direito a Mercado Municipal, passeio pelas ruas do centro antigo, Teatro Amazonas e finalizamos com a Praia de Ponta Negra (sim no Amazonas tem Praia) depois fomos para o hotel para ver o eclipse solar da piscina;

No 2º dia (foi aniversário do Guilherme) resolvemos ir ao MUSA (Museu da Amazônia). Nosso almoço foi no Tambaqui de Banda, um restaurante que fica ao lado do Teatro da Amazônia e que tem como prato principal o tambaqui de banda.

No 3º dia, praia de Ponta Negra e depois conhecer onde o manauara come, na feira do Panair no centro de Manaus.

No 4º dia encontro das águas, mergulho com botos, tribo indígena

No 5º dia voltamos para o centro da cidade novamente para ver de perto o Teatro Municipal (pois as segundas está tudo fechado) e andamos bastante ali pelo centro, opa já ia esquecendo compramos ingresso para retornar no teatro noite e assistir ao espetáculo Beatles por Beatles. Muito legal…

No 6º dia fomos a praia de Tupé, passeio fascinante e encantador…

CHEGAMOS DE MANAUS….

No 7º dia, Presidente Figueiredo, que não é o Presidente Figueiredo, te conto depois porque, cachoeiras, grutas e corredeiras…

No 8º dia, hora de voltar para Brasília, saída às 14:35 hora de Manaus, então o que deu mesmo foi dar um pulo até a praia de Ponta Negra e partir para o aeroporto.