fbpx

No segundo dia fomos vistar Raizama, um lugar com ótimas trilhas a cachoeira de Raizama (ou Salto de Rio Raizama) é uma ótima opção. Pode ser feita no dia da chegada ou antes de partir. Nós optamos por ir no dia seguinte.

CACHOEIRA RAIZAMA

Da Vila de São Jorge até a fazenda onde fica a cachoeira são 3,5 km de estrada de terra. Ao chegar você já se depara com um palco imenso e encontra o Sr. Zezinho sorrindo e lhe dando um cordial “Bem vindos”.

CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO

A trilha tem cerca de 2 km, com algumas descidas em escadarias, mas nada difícil. Há muitas placas no percurso e alguns lugares para banho. A Raizama mesmo é um salto de 40 metros de altura, escondido entre paredões de pedra e só é possível vê-la do alto. Você pode ser surpreendido pelos habitantes locais (seriemas, tucanos, araras, etc).

CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO

CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO

CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO CACHOEIRA DE RAIZAMA – CHAPADA DOS VEADEIROS/GO


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou do blog? Tem mais por aí :)